ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete do prefeito

Limpeza Urbana será intensificada

Por Divulgação 24-04-2002 | 00:00:00

   594 trabalhadores estarão atuando nas Coordenadorias Regionais
   Com a contratação emergencial de uma empresa e duas cooperativas, que ficam a partir de agora encarregadas da limpeza urbana no município, será intensificado este trabalho em vários pontos do município. A afirmação é do secretário Milton Martins, acrescentando que à partir de agora 594 trabalhadores estarão atuando nas Coordenadorias Regionais.
   A limpeza na região central será realizado pela empresa COESA, que atuará com 99 funcionários, sendo 90 destinados aos serviços de limpeza urbana e 9 para a manutenção e limpeza de bueiros e galerias. Nas regiões Fragata Norte, Fragata Sul, Três Vendas Leste e Três Vendas Oeste, o atendimento será feito pela empresa PRT.
   No Fragata Norte 99 funcionários realizarão os trabalhos, sendo que 90 na limpeza urbana e 9 na limpeza e manutenção dos complexos de bueiros e galerias. No Fragata Sul, a regional contará com a prestação de serviço de 66 funcionários, 60 na limpeza e 6 na Coordenadoria de Bueiros e Galerias. Na Três Vendas Leste o serviço será realizado por 77 operários na mesma modalidade e divisão das coordenadorias anteriores e, na Três Vendas Oeste 66 trabalhadores também estarão divididos da mesma forma.
   No bairro Areal e dos balneários do Laranjal, a empresa responsável será a COOPASUL, que atuará com 66 funcionários no Areal e 55 no Laranjal.
   Martins enfatizou ainda que mesmo os contratos tendo caráter emergencial, a responsabilidade da Administração Municipal é de manter a cidade nas condições adequadas para a população. Ele ressalta que caso o processo de licitação para a contratação definitiva das empresas esteja concluído antes do prazo de 90 dias, a contratação emergencial será suspensa imediatamente, já que existe cláusula neste sentido reservando este direito ao Município .
   " Acredito que dentro de pouco tempo estaremos com as contratações definitivas efetivadas, cabendo à nós somente manter a fiscalização e cobrança dos trabalhos que constam em contrato", finalizou.

Carregando 0%
Carregando 0%