ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Prevpel

Prevpel amplia canais de atendimento para usuários

Além do atendimento presencial, novos meios de comunicação oferecem maior rapidez e eficiência nos serviços

Por Salvador Tadeo – MTB 7353 09-10-2025 | 11:04:56

O Instituto de Previdência dos Servidores municipais de Pelotas (Prevpel) ampliou seus canais de comunicação com o objetivo de oferecer mais agilidade e eficiência no atendimento aos servidores municipais. Os novos meios complementam o atendimento presencial, permitindo que o público tenha acesso rápido a informações sobre Previdência Social, aposentadoria, prova de vida, contribuição previdenciária e, também, sobre o Fundo de Assistência Médica (FAM).

Para assuntos relacionados à Previdência Social do Município, o contato pode ser feito pelo telefone e WhatsApp (53) 98459-9828 ou pelo e-mail prevpel.previdencia@pelotas.rs.gov.br. Já ao Fundo de Assistência Médica – FAM, responsável por assuntos voltados à saúde, atende pelo telefone e WhatsApp (53) 98459-9908 e pelo e-mail famatendimento.prevpel@pelotas.rs.gov.br . O atendimento pelo WhatsApp é somente através de mensagens de texto.

O atendimento presencial segue disponível na sede do Prevpel, localizada na Rua Padre Anchieta, nº 2035, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O Instituto destaca que o atendimento virtual oferece orientações e informações básicas, mas não substitui o atendimento presencial. Todas as comunicações seguem as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo segurança e confidencialidade aos usuários.

Tags

Prevpel, FAM, Atendimento

Carregando 0%
Carregando 0%